Jhoe o assassinato misterioso

Em uma cidade chamada kaskalanta ocorriam vários assassinatos, em que a população ficava aterrozada .
Havia la um jovem chamado jhoe , ele queria saber que praticava esse crime e acabar de vez com esse mistério que aterrorizava a população de kaskalanta,  mas ele tinha um pouco de medo pois poderia acabar se tornando mais uma vítima desse assassino e ter uma morte dolorosa e violenta.
Um dia todos ficaram sabendo que foi achado o corpo e a cena foi de se espantar: o corpo de um homem amarrado a uma mesa sua barriga havia sido aperta e arrancaram-lhe seus órgãos internos e um ferro estava atravessado em sua cabeça. Os policiais ficaram espantado,  mas como os assassinato anteriores eles fizeram os procedimentos necessários, mas não investigaram a fundo pois tinha medo de si tornarem a vítima,  jhoe chega ao local e fica observando cada passo, os policiais chamaram um médico pra analisar o corpo,  ao analisar o corpo o médico revela que a sua barriga foi aberta com uma serra , tirou a costura da boca e nota que sua lingua foi cortada e em sua boca havia uma pena embolada , ninguém entendia o porquê daquela pena ali.
Jhoe ao sair dali vai para o trabalho na biblioteca da cidade e conta tudo o que criou para o seu amigo Damon ( que também trabalhava lá) , maa logo o seu chefe chega la e eles param de conversa e começa a organizar os livros .
Uma semana depois ao anoitecer como de costume todas trancaram suas portas e janela,  com medo do assassinato. Na mesma  em que jhoe morava todos começam a escutar gritos , muitos gritos, depois havia o grande silêncio,  apos cerca de uma hora os policiais que iam em direção ao ultimo quarto da pensão,  ao chegar la notaram que a porta estava tomada por dentro e não tiveram escolha em arrombar a porta,  ao arrombar a porta logo vêm sangue por todo o quarto , mas não encontraram corpo algum jhoe observar que ha duas penas próximo a laleira e da chaminé escorria sangue ele avisar aa policiais que ao verificar acham uma criança la e a tiveram dali ao tira dali viram que havia um corte profundo em sua garganta,  seus dedos cortado em lugar de seus dedos foi colocado lasca de pau , tanto na mão quanto nos pés,  e em suas costas havia uma data escrita ( jhoe sempre observando todo ) , alguns policiais estavam perguntando por onde o assassino saiu-se a porta estava trancada por dentro , outro pensavam que o assassino ainda estava ali dentro e começaram a procurar,  jhoe logo observar que a janela estava trancada pelo lado de fora e avisa,  os policiais abriram a janela e viram que havia um corpo pendurado era a mãe da criança , ela havia sido amarrada pelo pescoço e empendurada a pele de seus rosto foi arrancado suas orelha cortada em sua coxa havia um nome escrito : máscara, ninguém entendeu , o médico ao analisar o corpo afirma que o nome e a data foi escrito com um convite , limparam o local e interditaram o local. No outro dia jhoe relata a Damon tudo que ocorreu na pensão,  depois começaram a trabalhar,  depois chegar o convite para a festa de máscaras que o prefeito da cidade iria realizar que iria acontece no final do mês seguinte.
Durante esse período antes da festa ocorreram cerca de quatro assassinatos,  e em todos esses assassinatos apareciam uma pena ( por causa disso o assassino começou a ser chamado de " o assassino das penas " ). Então chegar o dia da festa e a policia estava vingiando a festa , tudo ocorria bem, todos estavam felizes,  mas algo ocorre... A filha do prefeito sumiu.....muita confusão,  ninguém sabia ao certo o que ocorreu ali,  so sabiam que a filha do prefeito sumiu e persumiran que ela séria a próxima vítima do assassino das penas. O prefeito ficou depressivo , angustiados,  ai começou a busca intensa pela filha do prefeito,  seu nome era Ranna , passa um dia e nada nem sequer uma pista. Jhoe então liga os fatos dos assassinatos ocorridos ultimamente e chega a uma conclusão:  que o assassino das penas,  havia deixado pista para um futuro crime ele começa uma investigação pra si próprio,  passa então o segundo dia e jhoe fica mais angustiada pois Ranna era sua amada. No outro dia jhoe vai ao seu trabalho e la encontra o seu chefe morto amarrado a uma cadeira e seus pulsos cortados , novamente a política chega la examina tudo , faz o seu trabalho rápido e saem para procurar Ranna. Jhoe fica na parte da biblioteca pensando sobre o ocorrido e acaba adormecendo lá,  na madrugada jhoe desperta ao ouvir um barulho e vai procurar da onde estava vindo e vê que aquele barulho vinha de um porão que até em tão ela não sabia da sua existência,  ao entrar la em silêncio ve um homem anestesiado Ranna mas não ve o seu rosto.
Jhoe chega por trás e acerta com um vaso na cabeça do homem,  que logo cai no chão,  ele nem observar o rosto daquele homem e vai tentar ajudar Ranna quando sente uma pontada no seu braço e ao olhar pra traz descobre quem e o assassino. Nessa pontada estava sendo injetada nele um remédio para adormecer. O assassino depois de um certo tempo coloca Ranna em uma caixa e pretende fecha-la, nesse momento jhoe desperta e o assassino para e faz uma proposta a jhoe : uma vida por outra vida e por amor a Ranna,  jhoe preferiu morrer , o assassino faz com que jhoe tome um veneno , mas jhoe foi enganado , o assassino tranca a caixa com Ranna dentro e sai dali .
Jhoe ainda conseguie abrir a caixa e logo cai no chão,  Ranna desperta e ve jhoe no chão. Ela estava cheia de ematoma e fraca mas ainda consegui sair de la para pedir ajuda. Ao conseguir sair da bove algumas pessoas e pede para ajudar jhoe e levada rapidamente para o médico e lhe examinar. Ranna foi cuidada e levada para o seu pai , não demora muito ela volta pra visitar para ver como jhoe estava , pra ver si ainda vivia , ao chegar ver jhoe viva e fica muito feliz ela ficou muito feliz,  ela ficou um pouco com jhoe e foi para casa. Jhoe lembrar-se do assassinato das penas e fica decepcionado , triste por saber quem era a pessoa que ele menos esperava. E de repente ele chega e eles começam a conversar e o assassino confersa todos os crimes e disse que matou por ódio,  ao perceber que seria a próxima vítima jhoe tenta grita por socorro e o assassino tapa sua boca e diz que jhoe não poderia contar para ninguém a identidade do assassino e tenta sufoca-lo , ao tentar sufoca-lo ele sente algo atravessar seu corpo , e ve que foi uma faca e logo cai , Ranna que havia feito aquilo. Elce pergunta a jhoe quem era aquele homem e jhoe lhe revela : esse era o meu amigo Damon.
Depois disso tudo jhoe aprendeu a não confiar em ninguém a cidade então não voltou ser maa a mesma pois ainda o medo habitava lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guerra Comercial entre China e EUA (ARTIGO)

Ditadura militar e a volta do conservadorismo no Brasil

Muro de Berlim